sábado, 17 de setembro de 2011

Sonho: que tal planejar?

Hoje meu dia tomou um rumo diferente. Sonhos, tenho alguns, até muitos.. a algum tempo; Mais parar para pensar realmente como tenho os buscado ou pelo menos planejado para quando chegar o tempo. Foi realmente algo bom, me levou a novos rumos, novo jeito de pensar e planejar.
Tudo pela vontade de ser usada e servir no reino, fazer "a diferença". E quanto mais próximo chega, mais sinto a necessidade de buscar no Senhor. E como a minha profissão posso servir no reino, isso também faz parte dos meus sonhos?
E qual o seu sonho? você tem pensando nisso? tem planejado?
Planejar um sonho é necessário, pois um sonho planejado não quer dizer que vá deixar de ser sonho, e sim terá mais chances de se concretizar :)

Texto qual refletimos: Lucas 14: 28-32
" Pois qual de vós, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir? Para não sucedes que, tendo lançado alicerces e não a podendo acabar todos os que a virem zombem dele, dizendo: Este homem começou a construir e não pôde acabar. Ou qual é o rei que, indo para combater outro rei, não se assenta primeiro para calcular se com dez mil homens poderá enfrentar o que vem contra ele com vinte mil? Caso contrário, estando o outro ainda longe, envia-lhe uma embaixada, pedindo condições de paz."

E como você tem planejado seus sonhos?

Por Jé Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário