quinta-feira, 23 de abril de 2009

A força que vem da esperança

"As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele. Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca. Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR. Lamentações 3. 22-26

É muito bom receber as promessas descritas na Bíblia para nossas vidas. Muitas vezes, com tudo o que enfrentamos diariamente, precisamos afirmar para nós mesmos que a nossa esperança está no Senhor, e que por isso, devemos esperar somente nele. E esse esperar não é o "andar ansioso", e sim, o esperar tranquilo pela salvação que, com certeza, virá das mãos do Senhor.

A cada dia aguardamos pela intervenção de Deus em nossas vidas, trazendo a misericórdia que se renova a cada manhã e a força que vem da esperança colocada nele.

Que sua esperança esteja no Senhor todos os dias de sua vida.

Um comentário:

  1. Tem uma música que diz:
    "A minha esperança está no Senhor. Se existem motivos pra desanimar, se as nuvens escuras esplam temor. Preciso aprender a sorrir e cantar. A minha esperança está no Senhor"

    E é bem isso
    Obrigada pelas palvras...

    bjinhoo
    =)

    ResponderExcluir