quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cria em mim...


‘’Crie em mim um coração puro, ó Deus.’’
Salmo 51.10

Já colocou a culpa da sua situação no governo (Se ele diminuísse os impostos, minha empresa estaria melhor).
Culpou sua família por suas falhas (Minha mãe sempre gostou mais da minha irmã...)
Considere a oração de Davi: ‘’ Cria em mim um novo coração, ó Deus...’’
A mudança real é algo que acontece dentro de nós. Você poderia alterar coisas durante um ou dois dias com dinheiro e sistemas, mas o cerne da questão está, e sempre estará lá, na questão do coração.

Max Lucado

2 comentários:

  1. Davi é sabidoo ^^
    devemos seguir os exeplos bons, e esse é concerteza um deles.

    A boca fala daquilo que o coração esta cheio ;)


    ResponderExcluir
  2. http://www.vagalume.com.br/tanlan/aprender.html
    Voi là uma música da Tanlan que fala tudo!

    ResponderExcluir