quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Está difícil?


"Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam."
Isaías 40.31



Quem é que nunca ficou tão cansado ao ponto de querer desistir de tudo? E não só cansado fisicamente, mas mentalmente, espiritualmente, emocionalmente. Há momentos em que tudo parece nos pressionar, e as promessas do Senhor de eternidade parecem tão longe de se cumprir. Se tentarmos por nós mesmos descansar, parar, desistir, não vai adiantar. Mas aqueles que não desistem de esperar no Senhor, terão suas forças renovadas, e poderão continuar, fortalecidos e prontos para mais uma jornada, não importa quão difícil ela será.
Deborah Stafussi - Missão Portas Abertas - http://missaoportasabertas.wordpress.com/

2 comentários:

  1. EU, eu ja pensei em desistir hummmmmmmmm.... umas trocentas vezes.
    mais como diz uma musica:
    "As Vezes penso em jogar tudo pro alto
    As vezes penso em voltar atrás
    As vezes penso que nada vai dar certo
    As vezes penso em desistir de continuar,a caminha

    Mas quando eu lembro de tudo que Deus fez por mim, quando eu lembro de tudo que Ele é pra mim.

    Vale a pena seguir em frente
    Vale a pena esperar acontecer
    Vale a pena lançar-me em teu colo e descançar.

    ResponderExcluir
  2. Lendo teu texto e o comentário lembro de uma canção da Nívea Soares, que em momentos dificeis gosto de ouvir...

    Sobre as Águas
    "Estar aqui é sempre tão difícil, olhar em volta e não ver mais que escuridão. As ondas vem a cada dia sobre mim, ventos incessantes não me deixam descansar...
    Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar, mesmo que os ventos me façam temer, olhando em Teus olhos e segurando em Tuas mãos, eu sei está tudo bem."


    É ter a certeza qe não importam os ventos, Ele está ali, junto, nos firmando a cada dia!

    Um grande beijo.

    ResponderExcluir