quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Compartilhar: tô feliz!


Você é feliz? Por que? Alguns cientistas acham que a felicidade tem a ver com genética, saúde e outros fatores que, na verdade, não podemos controlar. (texto, 5 atitudes que irão fazê-lo mais feliz).
No meu caso está contralado, não, não está. A resposta que guiou os meus últimos 3 meses, que outubro era o mês que várias coisas seriam decididas, tantos rumos da minha vida, chegou. E não sei se estava tranquila caso a resposta fosse negativa, mas ela foi positiva e com isso dará um rumo novo do que será a vida da Jéssica no ano de 2013.
Vou servir ao Reino, no movimento que sou apaixonada, que vivo dias e dias pensando como continuar e contribuir com a missão estudantil, e chegou uma oportunidade de ajudar e ser ajudada, que massa. Pronta para o serviço, animada!
Obrigada a todos que estão comigo desde as decisões de tentar, e que oraram por isto, continuem, pois com certeza será um ano em quem serei guiada muito pela oração de vocês.

"Grandes coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3


Por Jé Ribeiro

2 comentários:

  1. Amiga, que esse momento seja como a mais linda música em sua vida. Dance, baile, cante, sonhe, voe, se embale em cada nota diária que esse novo rumo te permitirá. Na certeza que o Aba está acompanhando esse embalo, dançando contigo. E os amigos estão lá aplaudindo e torcendo para que vc não pare de dançar e seguir em frente! Vc merece xu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga linda, que filosofia hein! Lembrei da música deixe estar "Eu quero mais é te ver na pista da vida dançando sem parar" é vou ficar por um ano na pista dançando no embalo da missão, do Reino, que embalo, que doideira! Vamos dançar então, obrigada xu, te amo!

      Excluir