quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Existiria? nada, eu não, você também não!

Jesus. Tudo existe por meio dele. Em outras palavras: sem Jesus, tudo o que existe não é nada e nada existiria sem Jesus. Eu também não. E você também não.
No nosso sistema solar, temos o sol, e todos os outros planetas existem dependentes dele, e não da terra. O mesmo ocorre conosco. Jesus é aquele de quem dependem todas as outras coisas, e não o homem. Mesmo se, na maioria dos casos, vivemos como se o mundo e o sol girassem em torno de nós. Se, pois, tudo depende de Jesus, que consequências tem isso para a minha vida? Eu diria que o melhor é viver num bom relacionamento com Ele. Pois, quando estou junto de Jesus, então tudo pode girar em torno de mim e tudo pode ficar confuso, mas eu ainda assim estou com Ele. Porque sem Ele nada funciona e  Ele tem tudo sob controle.

"Ele é antes de todas as coisas, e nele tudo subsiste . Colossenses 1:17

Por Jé Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário