segunda-feira, 24 de junho de 2013

Moeda de troca

Para várias coisas usamos o nosso poder como moeda de troca. Até mesmo no serviço, no Reino de Deus. Utilizamos o nosso servir, como nossa moeda de troca com Deus para receber bênçãos e ser aquele quem fez grandes coisas.  Muitas vezes servimos a Deus por conta do sucesso que queremos, claro o sucesso humano. Mas o sucesso humano é onde o meu “eu” o meu “serviço” é valorizado. Valor vazio, valor que não faz com que estejamos íntegros e próximos de Deus, do sucesso divino. O sucesso divino é aquele que aos olhos humanos fracassamos em tudo que fizemos, mas é onde para Deus estamos no lugar certo e recebemos então a benção de forma leve e completa por Ele.

“Nem todo o que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus.” Mateus 7:21



*Reflexão na palavra sobre a vida de Jeremias, que foi aos olhos dos homens um fracassado, mas aos olhos de Deus aquele que teve sucesso divino, esteve na vontade do Senhor.

Por Jé Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário