quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

"Ele estava com a gente"

" GRANDES coisas fez o SENHOR por nós, por isso estamos alegres." Salmos 126:3


Esse Salmos fala do cântico de peregrinação, quando Deus traz de volta os cativos a Sião, fala de que as bocas se encherão de risos e as línguas de cantos de alegria. Olhar para esse ano de "peregrinação" pela região Centro Oeste da ABUB e ver todo o cuidado de Deus para minha vida atrás de vidas tão preciosas que serviram a esse ministério com tanta alegria e dedicação, é realmente ver que GRANDES coisas Ele fez na minha vida e ministério, usando cada detalhe que Ele precisou. O meu obrigada a vocês que são esses detalhes que Deus usou, que fizeram grandes coisas através do cuidado mensal para que eu tivesse o sustento para estar aqui e também voltar para casa.
Agora voltar pra casa, mas com a certeza de que ainda preciso absorver e resumir tudo que pude ver e fazer esse ano. Voltando pra casa com uma bagagem pesada: de muitos amigos que vou levar pra sempre em minhas orações, de leituras que ainda tenho muito que buscar e aprender, com lugares incríveis que não imaginei que um dia passaria por eles e dessa alegria e gratidão que não cabe mais em meu coração por tudo que pude ser e ver, é 2013 você foi realmente incrível.  Isso tudo é graça, e sempre soube "Ele estava com a gente". Amém!


Veja aqui também: http://eepurl.com/Kzclz

 Jé Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário