sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ocupado!?

" Os que crêem em Deus se empenhem na prática de boas obras." Tito 3:8
Estar ocupado não é um pecado. Jesus era muito ocupado. Paulo também era, assim como Pedro. Nafa de importante é alcançado sem esforço, trabalho duro e fadiga. Isso, por si, não é pecado. Mas ocupar-se demais em uma busca sem trégua por coisas que nos deixam vazios, ocos, quebrados por dentro - não é possível que isso agrade a Deus. (Max lucado, 365 bençãos)

Então parei para pensar na minah vida ocupa e o que encontrei? Cheguei a pontos que fiquei mesmo preocupada será que estou conforme o que Deus acha certo. Bom primeiro ponto, a faculdade ocupada boa parte, não só do tempo.. principalmente da cabeça, e como ocupa, mais pensando cheguei a "conclusão" de querendo ou não estou estudando até hoje por graça do Senhor e por que minha missão com essa faculdade é em parte para a honra e glória do Seu nome. Segundo ponto, o trabalho...Deus nos coloca em lugares certos que nos dê o valor certo para suprir somente as necessidades, não nos esgotarmos de "bem estar" por que Ele sabe que assim a gente se esquece Dele. Terceiro, humm...trabalhos na sua obra, o Senhor sabe o quanto trabalhando para tudo o que Ele me colocou e isso também já me conforta :)
Coloquei conforme a visão que tenho sobre a minha vida, o meu dia-a-dia, mas espero que você possa parar e analisar o que você tem feito, agrada ou não agrada a Deus?

2 comentários:

  1. Oi flor!

    Bom ponto para pararmos e analisarmos se o que estamos fazendo agrada a Deus!
    As vezes na nossa correria, na nossa eterna busca esquecemos de perguntar a Ele se o que fazemos está conforme a Sua vontade!
    Que possamos parar e refletir no nosso caminho!

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei essa mensagem, é uma reflexão e tanto. Ás vezes, vivemos num ativismo louco, "corremos atrás do vento" e no final não chegamos a lugar algum.
    Já virei seguidora desse blog, ele é muito lindo viu, que o Senhor abençoe sua vida grandemente.

    ResponderExcluir