sexta-feira, 5 de junho de 2009

Os caminhos mais altos


“ Buscai o Senhor enquanto em quanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo os seus pensamentos; converta-se ao Senhor, que se compadecerá dele, e voltar-se para o nosso Deus, por que é rico em perdoar. Por que os meus pensamentos não são vossos pensamentos,nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o Senhor, por que, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os pensamentos. Por que, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro regem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” Isaías 55:6-11 :)

Que você possa ser servo do Senhor, aquele lê da sua palavra e a pratica. E que dá nossa boca só saia coisas boas que cheguem aos corações dos que não o conhecem. Amém. Que você possa estar sempre na presença do Senhor :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário