segunda-feira, 1 de junho de 2009

Você é como uma árvore

"Essas pessoas são como árvores que crescem a beira de um riacho; elas dão frutas no tempo certo, e as suas folhas não murcham. Assim também tudo o que essas pessoas fazem dá certo." Sl 1:3

Pense em uma árvore crescendo na beira de um riacho. Ela seria uma árvore feia e seca, com folhar marrons e quebradiças? Não! Essa árvore seria sempre viva e cheia de folhas verdes e viçosas. Mesmo em meio a uma estiagem essa árvore floresceria, por que o riacho iria dar a ela toda a água que precisasse.

“Essa pessoas são como árvores que crescem a beira de um riacho.” Isso se refere que a pessoa é confiante em Deus. Essa pessoa não ouve aqueles amigos ou outras pessoas que dizem a ela para ir contra o que Deus quer. Ela não ridiculariza Deus, mesmo quando parece que todos fazem isso. Essa pessoa fica alegre quando pensa sobre o que Deus diz e quando faz o que agrada a Deus.

Pergunte a si mesmo se você se encaixa nessa descrição. Você é como aquela árvore que cresce na beira do riacho. A palavra de Deus é o riacho que corre ao seu lado e oferece a você toda a vida a força que você precisa. Deus lhe dá vida e crescimento através da sua palavra, mesmo que tudo ao seu redor pareça fora de controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário